Um assalto registrado no final da tarde deste domingo (5) em uma fazenda pertencente ao prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), deixou duas pessoas em estado grave. O crime aconteceu na região do distrito de Branápolis, zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a propriedade, renderam o caseiro e atacaram sua família. Durante a ação, a esposa e o filho do trabalhador foram brutalmente agredidos com coronhadas e golpes de arma branca.
As vítimas foram socorridas por um vizinho, que acionou as autoridades por volta das 17h10. Elas foram levadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanecem internadas em estado grave. A mulher sofreu um corte profundo no rosto e múltiplas lesões pelo corpo; o jovem teve ferimentos na cabeça e no pescoço.
Fique por dentro das principais notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Segundo testemunhas, os criminosos fugiram levando um veículo Gol G4 de cor verde, além de dinheiro e cartões das vítimas. Eles foram descritos como dois homens morenos, sendo um deles com barba cerrada e cabelos cacheados.
A Polícia Civil foi acionada, solicitou perícia no local e deu início às investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O prefeito Márcio Corrêa também esteve na fazenda para acompanhar pessoalmente as diligências.
As autoridades seguem em busca dos autores do crime e dos bens roubados.
Leia mais: Ministério da Saúde confirma 225 casos de intoxicação por metanol após consumo de bebida alcoólica no país
O Hoje entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis, mas até a última atualização desta matéria não teve retorno.