• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Aparecidense demite técnico Lúcio Flávio após eliminação na Série D

Administrador Por Administrador
1 de setembro de 2025
Em Esportes
0
aparecidense-demite-tecnico-lucio-flavio-apos-eliminacao-na-serie-d

Aparecidense demite técnico Lúcio Flávio após eliminação na Série D

0
AÇÕES
8
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

A Aparecidense anunciou, nesta segunda-feira (1º), a demissão do técnico Lúcio Flávio após a eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Marcelo Augusto também deixa o clube. Em nota oficial, o Camaleão agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade de suas carreiras.

O treinador, de 46 anos, encerrou sua segunda passagem pela Aparecidense com 23 partidas, 13 vitórias, três empates e sete derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 60,8%.

Na Série D, a Aparecidense teve a melhor campanha da primeira fase e figurou entre os principais candidatos ao acesso. No entanto, a eliminação nas oitavas de final para o Goiatuba, no dia 23 de agosto, pôs fim à trajetória da equipe na competição. O confronto foi equilibrado, com derrota no placar agregado por 4 a 3.

Foto: Raphael Teixeira / AAA
Durante a temporada, Lúcio Flávio também teve papel importante em outras competições. No Campeonato Goiano, livrou o Camaleão do rebaixamento. Já na Copa do Brasil, levou a equipe até a terceira fase, alcançando a melhor campanha da história do clube no torneio, onde foi eliminado pelo Fluminense.

Com a eliminação na quarta divisão nacional, a Aparecidense encerra oficialmente sua temporada de 2025. Para 2026, a equipe tem calendário garantido apenas no Campeonato Goiano. Porém, existe a expectativa de que a CBF amplie o número de participantes da Série D de 64 para 96 clubes, o que poderia beneficiar o Camaleão por ter alcançado o mata-mata nesta edição.

O post Aparecidense demite técnico Lúcio Flávio após eliminação na Série D apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Às vésperas do julgamento, Bolsonaro solicita visita de Arthur Lira ao STF

Próxima Postagem

Prédio pega fogo no Setor Jaó, em Goiânia

Próxima Postagem
predio-pega-fogo-no-setor-jao,-em-goiania

Prédio pega fogo no Setor Jaó, em Goiânia

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.