A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) atacou, no último sábado (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja da Silva e a esquerda, de maneira geral. Michelle disse que Lula e Janja são “um casalzinho que demoniza Israel” e que a esquerda é “maldita e ordinária”. As falas ocorreram no Encontro Nacional do PL Mulher, em Rio Verde, sudoeste goiano.
“Não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas”, disparou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “A senhora do líder proibiu ele de falar com o povo cristão e agora está indo nas igrejas. Vamos abrir os nossos olhos espirituais?”, completou Michelle, em referência às recentes agendas de Janja com líderes evangélicos.
Segundo a ex-primeira-dama, “onde tem esquerda, tem destruição” e destacou que o espectro político “maltrata, mata, persegue e difama” os adversário políticos. Durante o evento, Michelle relembrou a facada sofrida pelo ex-presidente em 2018.
Leia mais: Lula tem primeira audiência com o Papa Leão XIV nesta segunda (13)
Encontro Nacional do PL Mulher aconteceu em Rio Verde | Foto: Divulgação
“Gastador de primeira”, diz Michelle
A presidente nacional do PL Mulher também aproveitou a ocasião para criticar os gastos do governo Lula. Michelle afirmou que o petista é um “gastador de primeira” e deveria utilizar um “fusca caindo aos pedaços” e viver numa “casa ferrada”, assim como o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, que, segundo a ex-primeira-dama, era um “socialista raiz”.