Após rodadas duras no Brasileirão Série B, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, encontra problemas de escalação para a partida deste próximo sábado (12). De acordo com o jornalista Alexandre Ferrari, o esmeraldino conta com sete desfalques para o duelo contra o Athletico-PR na Ligga Arena.
Quatro deles já estão afastados dos gramados há um tempo, são eles: Lucas Ribeiro, em recuperação após sofrer uma fratura no rosto, o volante Rodrigo Andrade, por lesão muscular, Rafael Gava, sendo esta talvez a maior ausência dos últimos jogos, tratando problema no quadril, e Benítez, melhorando o condicionamento físico.
Leia mais: Análise: os problemas de criação do Goiás nascem da ausência de uma peça chave no meio-campo
Após o empate contra o Criciúma, surgem três novos desfalques. Entre eles, o atacante Jajá que cumprirá suspensão após terceiro cartão amarelo, o volante Aloísio, que foi expulso, e Arthur Caike, por desconforto na coxa.
Vale ressaltar, que Vagner Mancini terá a sua disposição outros dois atletas recém-contratados pelo esmeraldino. O meia-atacante Wellington Rato e o lateral-esquerdo Moraes.
Por fim, Athletico-PR e Goiás entram em campo neste sábado (12), pela 16ª rodada da Série B. A bola rola a partir das 20h30, horário de Brasília.
O post Vagner Mancini enfrenta problemas de escalação com sete desfalques para partida contra o Athletico-PR apareceu primeiro em O Hoje.