Em um dos confrontos mais desequilibrados da semana 3, o Seattle Seahawks não deu chances ao New Orleans Saints. Com um início avassalador, o time de Pete Carroll abriu 21 a 0 ainda no primeiro quarto, incluindo um retorno de punt de 95 jardas do calouro Tory Horton.
Com o placar marcando 38 a 6 no intervalo, os Seahawks apenas administraram no segundo tempo. Sam Darnold (218 jardas e dois TDs) e Kenneth Walker III (38 jardas e dois TDs) lideraram o ataque, enquanto os Saints testaram seu novato Tyler Shough após mais uma atuação fraca de Spencer Rattler.
Em Chicago, os Bears deram sinais de evolução sob o comando de Ben Johnson. Liderado por Caleb Williams, o time venceu os Cowboys por 31 a 17. O jovem quarterback teve sua melhor atuação até aqui, lançando para quatro touchdowns e aproveitando a falta de pressão defensiva de Dallas.
O time texano voltou a mostrar fragilidades sem Micah Parsons, agora nos Packers, e sofreu tanto defensivamente quanto no ataque. Dak Prescott foi interceptado duas vezes, e CeeDee Lamb saiu de campo lesionado.
Diferente dos jogos acima, os duelos entre Cardinals x 49ers e Broncos x Chargers foram decididos nos segundos finais.
Em Arizona, os Cardinals lideravam por um ponto até a última campanha, quando Mac Jones conduziu os 49ers ao chute da vitória, convertido por Eddy Pineiro (35 jardas).
Já em Los Angeles, os Chargers viraram o jogo contra os Broncos nos minutos finais. Justin Herbert empatou com passe para Keenan Allen e depois comandou a campanha do chute decisivo de Cameron Dicker.
O post Resumo do segundo horário da semana 3 da NFL apareceu primeiro em O Hoje.










