Na manhã desta sexta-feira (22/08), o técnico do Vila Nova, Paulo Turra, concedeu uma coletiva pré-jogo no CT Vila do Tigre. O treinador falou sobre o próximo embate contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, destacando o ímpeto pela vitória e a necessidade de buscar os três pontos fora de casa.
“Podem esperar uma equipe aguerrida, intensa, agressiva, e com muita ideia de jogo. Chegaremos respeitando muito o adversário, independente da posição na tabela, são profissionais, mas vamos com um único objetivo que é a vitória”, destaca Paulo Turra em coletiva.
Sobre o Botafogo-SP, a equipe do interior paulista segue na briga contra a zona de rebaixamento. No momento, se encontra na 18ª posição com 22 pontos somados após 22 jogos, a mesma pontuação do Volta Redonda e América-MG, logo acima da Pantera.
Além disso, o treinador gaúcho foi perguntado sobre a constante evolução do time vilanovense nas últimas rodadas, seis pontos de seis possíveis. Vale ressaltar que o Colorado se encontra na 6ª colocação da Série B, com 33 pontos adquiridos. Com isso, o Tigrão se encontra a três tentos de distância da zona de acesso, iniciada pelo Novorizontino.
“Organizamos o time com muito trabalho, não só defensivamente, mas como uma equipe. Um time que trabalha em bloco, que serve tanto para atacar quanto para defender. Não vou falar como eu fiz o trabalho, até para não entregar o ouro para o bandido. Mas o que eu falo todos os dias, é que tudo que nós fizermos no Vila, treinos, jogos, disputas, precisam ser com muita intensidade. Com essa identidade é que estamos conseguindo potencializar os nossos jogadores”, ressaltou o técnico Paulo Turra.
Por fim, Vila Nova e Botafogo-SP entram em campo na noite da próxima segunda-feira (25/08), a partir das 19h, horário de Brasília. Em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, as equipes se enfrentam em Ribeirão Preto na casa da Pantera, no Estádio Santa Cruz (Arena Nicnet).
O post Paulo Turra garante que apenas os três pontos importam contra o Botafogo-SP apareceu primeiro em O Hoje.