Em coletiva pré-jogo contra o Operário-PR nesta sexta-feira (11), o técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, falou sobre a atual fase do Colorado após duas vitórias seguidas. O técnico do Tigre ressaltou sua satisfação com as recentes atuações, entretanto, manteve os pés no chão em relação ao peso da segunda divisão.
“É uma Série B muito equilibrada, nós vemos os últimos jogos do Athletic fora casa, vencendo os líderes da Série B, venceu o Goiás jogando bem. Primeiro e último não andam muito distantes. Portanto é tudo possível, tanto pra cima quanto pra baixo. Quando o equilíbrio é assim tão grande, se torna possível sonhar por algo maior. Estamos trabalhando diariamente entendendo a dificuldade da competição, onde não há jogo fácil, assim é alerta ligado em todas as rodadas”, afirma Luizinho Lopes.
Além disso, sobre o recente sucesso do último terço vilanovense, o técnico colorado não escondeu sua satisfação com o seu ataque nas últimas duas vitórias.
Leia mais: Bruno Xavier enaltece elenco do Vila Nova em coletiva: ‘O coletivo é o que mais conta’
“Nós ficamos felizes com esse sucesso do ataque. Além das vitórias, um placar elástico, o que traz confiança, gols de bola parada, meias e atacantes, com o Dodô e o Todinho. O que importa é fazer o gol e vencer, mas os homens que estão mais próximos da área possuem essa função maior por estarem mais próximos da baliza. Portanto, ficamos muito felizes internamente com isso”, destaca Luizinho Lopes.
Por fim, o Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira (11), quando enfrenta o Operário-PR no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga pela Série B. A bola rola a partir das 19h, horário de Brasília.
O post Luizinho Lopes destaca equilíbrio da Série B e afirma que primeiro e último colocados ‘não andam muito distantes’ apareceu primeiro em O Hoje.