O técnico Gabardo Júnior fará sua estreia à frente do Anápolis neste fim de semana e já antecipa um duelo complicado longe de casa. Apesar do momento delicado da equipe na tabela, o treinador acredita que o trabalho realizado nos últimos dias pode trazer resultados imediatos.
“A semana foi bastante produtiva. Recuperamos alguns atletas fisicamente e conseguimos implementar algumas variações no time. Enfrentaremos um adversário qualificado, e sabemos que será um jogo difícil. No entanto, temos a necessidade da vitória para sair dessa situação incômoda. Acredito que temos condições de fazer uma boa partida e deixar a lanterna o quanto antes”, afirmou Gabardo.
O comandante destacou também o entrosamento do elenco e o esforço para reforçar o aspecto emocional dos jogadores. “É um grupo que já se conhece, tem qualidade. Estou trabalhando a parte mental dos atletas, que precisam estar motivados. Isso é fundamental para reagirmos rapidamente”, completou.
Para a partida, o Anápolis contará com o retorno do atacante Kadu, que volta após cumprir suspensão. Durante a semana, o jogador treinou entre os titulares, substituindo Tatá no setor ofensivo.
Provável escalação do Anápolis:
Paulo Henrique; Fábio, Lucão, André e Caxambu; Samuel Michels, Verrone e Paulinho; Felipe, Jeffinho e Kadu.
Lanterna da competição com apenas sete pontos conquistados, o Anápolis precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para tentar alcançar a 16ª colocação nesta rodada
O post Gabardo Júnior projeta estreia com dificuldades, mas aposta em reação rápida na tabela apareceu primeiro em O Hoje.