O ex-atacante do Goiás, Zé Hugo, reconheceu que “deixou a desejar” durante sua passagem pelo clube esmeraldino. O jogador, que pertence ao Azuriz-PR, foi emprestado à Ferroviária e fez sua estreia no último domingo (17), na vitória da equipe paulista sobre o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.
Segundo o atleta, uma cirurgia e problemas físicos atrapalharam seu desempenho, o que impediu que correspondesse às expectativas da torcida e da comissão técnica.
“Vinha de dois anos muito bons no Vitória e vim pro Goiás com grandes expectativas, mas tanto pelo meu desempenho, não consegui corresponder e acho que eles queriam alguém que resolvesse na hora e eu não estava pronto pra resolver na hora. […] Eu tinha feito uma cirurgia, período conturbado. Não tiro a razão da torcida, mas acho que sim, deixei a desejar”, declarou Zé Hugo ao jornalista Victor Pimenta.
Foto: Arquivo Pessoal
Leia também: Goiás x América-MG: arbitragem, escalações, horário e onde assistir
Com pouco espaço no elenco comandado por Vagner Mancini, o atacante deixou o Goiás no início de agosto. O empréstimo, que iria até o fim da temporada, foi encerrado de forma antecipada.
Ao todo, Zé Hugo disputou 20 partidas com a camisa esmeraldina, com um gol marcado e uma assistência. Aos 25 anos, ele já defendeu clubes como Vitória, Coritiba, Santo André e Botafogo-PB.
O post Ex-atacante do Goiás admite que “deixou a desejar” em sua passagem pelo clube apareceu primeiro em O Hoje.