O Kansas City Chiefs teve a chance de se vingar da derrota sofrida no Super Bowl LIX, mas novamente viu o Philadelphia Eagles levar a melhor. Em pleno Arrowhead Stadium, neste domingo (14), os atuais campeões da NFL venceram por 20 a 17 e começaram a temporada 2025/26 com duas vitórias — o oposto dos Chiefs, que amargam um início com duas derrotas, algo que não acontecia há 11 anos.
Patrick Mahomes, tricampeão do Super Bowl, nunca havia perdido três partidas consecutivas na carreira. A sequência negativa começou na final da última temporada, seguiu com a derrota para os Chargers em São Paulo e agora foi ampliada com o novo revés diante dos Eagles.
O jogo foi marcado por erros dos donos da casa. O kicker Harrison Butker desperdiçou um field goal no início, e Travis Kelce teve atuação apagada, incluindo um drop crucial na linha da endzone. A defesa do Philadelphia, por sua vez, teve mais uma atuação dominante, dificultando as ações ofensivas de Mahomes.
Jalen Hurts comandou bem o ataque dos Eagles, enquanto Saquon Barkley abriu o placar com uma bela corrida. Os Chiefs chegaram a virar o jogo ainda no segundo quarto, mas os visitantes reagiram com dois field goals seguidos e reassumiram o controle do placar.
No último período, Hurts marcou o touchdown decisivo após três tentativas consecutivas de “tush push”. Mahomes ainda tentou uma reação, conectando um passe de 49 jardas para touchdown com Thornton, mas não foi o suficiente para evitar mais uma derrota.
O post Eagles voltam a bater os Chiefs e quebram sequência inédita de Mahomes apareceu primeiro em O Hoje.