O Goiás volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Cuiabá, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino busca a vitória para voltar à liderança da competição e quebrar a sequência de dois jogos sem vencer em casa.
Na entrevista coletiva desta sexta-feira (18), o técnico Vagner Mancini sinalizou mudanças na escalação em relação ao time que venceu o Athletico-PR na rodada anterior. Uma das alterações será no meio de campo: um jogador de armação deve entrar no lugar de um volante.
Martín Benítez é o mais cotado para a vaga, já que Rafael Gava, ainda em recuperação de uma lesão no quadril, voltou a treinar apenas na quinta-feira (17). Outra jogador que pode assumir a posição é Vitinho.
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
Além das mudanças nos nomes, a postura da equipe também deve ser diferente. Jogando em casa, Mancini afirmou que a ideia é tornar o time mais ofensivo e dominante com a bola.
“Tenho que pensar de forma ofensiva por jogar dentro de casa. É importante que o Goiás seja protagonista, tenha força ofensiva e um meio-campo e ataque leves para buscar o ataque”, declarou o treinador.
O post Com mudanças, Mancini promete Goiás mais ofensivo diante do Cuiabá apareceu primeiro em O Hoje.