O Goiás terá um desfalque importante no setor ofensivo para o duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Pedrinho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1, no último sábado (19), e cumprirá suspensão automática.
Cria das categorias de base do clube, o jogador vive sua temporada com mais protagonismo no time principal. Em 2024, disputou 32 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. Pela Série B, são 16 jogos, com um gol e três assistências.
Leia também: Goiás alcança maior pontuação de sua história em um primeiro turno da Série B
Foto: Arquivo pessoal
Autor de dois gols na última rodada, Jajá é o favorito para assumir a vaga. Ele já soma quatro gols na competição. Em entrevista após o duelo de sábado, Mancini elogiou o atacante e destacou o crescimento coletivo do time.
“Jajá é um atleta de velocidade e que bate muito bem na bola. Eu fico feliz pelo momento dele. Falei que vejo o Goiás subindo de produção. Os atletas que entraram em campo aumentaram o nível e jogaram nosso time para um patamar mais alto. Até o final do campeonato, vamos precisar de todos os atletas”, disse.
Esli Garcia, que também marcou contra o Cuiabá e encerrou um jejum de quase cinco meses sem balançar as redes, é outro nome forte na disputa pela titularidade. Welliton Matheus, que retorna de suspensão, também está na briga por um lugar no ataque esmeraldino.
O post Com desfalque no ataque, Goiás terá disputa acirrada por vaga no duelo contra o Novorizontino apareceu primeiro em O Hoje.