O Atlético Goianiense anunciou a contratação de três jogadores do Maringá-PR para reforçar o elenco principal na Série B do Campeonato Brasileiro. Chegam ao Dragão, por empréstimo até o fim da temporada, o zagueiro Tito (25 anos), o atacante Maranhão (28) e o meia Danielzinho (23).
A negociação com os atletas foi facilitada após a eliminação do Maringá na Série C. No último jogo da equipe paranaense, uma vitória por 3 a 0 sobre o Caxias-RS, Maranhão brilhou ao marcar dois gols. Ele já vinha se destacando na temporada, com 12 gols marcados — seis pela Série C, três pela Copa do Brasil e outros três no Campeonato Paranaense.
Tito, peça importante no sistema defensivo do Maringá, disputou 37 partidas em 2025 e marcou três gols, repetindo os números da temporada anterior. Já Danielzinho atuou em 14 partidas e balançou as redes uma vez. Formado na base do Athletico-PR, o meia é mais uma aposta do clube goiano para o meio-campo.
Além das contratações para o time principal, o Atlético Goianiense também anunciou a chegada do meia-atacante boliviano Adrian Pacheco, de 20 anos. O jogador foi integrado inicialmente ao time sub-20 do Dragão. Com passagens por Blooming e Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia, Pacheco também possui cidadania canadense e é visto como uma promessa para o futuro.
O post Atlético-GO acerta com trio do Maringá e anuncia boliviano Adrian Pacheco para o sub-20 apareceu primeiro em O Hoje.