Na tarde desta quinta-feira (11/09), o mais novo reforço do Palmeiras, Andreas Pereira, foi apresentado oficialmente e concedeu sua primeira coletiva de imprensa. De acordo com o jogador, a estrutura e a visibilidade que o Palmeiras entrega foram grandes motivadores que o fizeram aceitar a proposta.
“Foi um grande clube que é o Palmeiras, a estrutura que pode proporcionar para um atleta. Brigar por todos os títulos e é uma vitrine para a Seleção. Mal cheguei e fui convocado. É um projeto muito bom para mim e minha família, então não foi difícil”, afirma Andreas Pereira em sua primeira coletiva.
Além disso, não é novidade que Andreas Pereira é um desejo antigo do Palmeiras, que quase o trouxe na última janela de transferências em janeiro. Segundo o jogador, a negociação se desenrolou no momento certo.
“As negociações de janeiro ajudaram para saber o carinho que o Palmeiras teve comigo, me queriam tanto. Senti que era um clube que me queria muito e passou essa mensagem para mim e minha família. Foi importante para mim”, finalizou Andreas Pereira.
Leia mais: Betano mira Corinthians e pode assumir camisa e Arena em negócio bilionário
O post Andreas Pereira afirma que jogar no Palmeiras é uma ‘vitrine para a Seleção’ apareceu primeiro em O Hoje.