Uma travesti de 19 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (4), acusada de roubar um motorista de aplicativo na região conhecida pelos motéis, em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Militar, ela já havia sido detida anteriormente pelo mesmo tipo de crime e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
A vítima, um motorista de 22 anos, contou que havia acabado de deixar um passageiro quando foi abordado por duas travestis armadas com facas. Elas o obrigaram a levá-las até um motel. Durante o trajeto, uma delas encostou a faca em seu pescoço e exigiu a transferência de R$ 700 via PIX. Como o motorista possuía apenas R$ 350 na conta, elas levaram o celular dele.
Leia mais:Pai morre de infarto após saber da morte do filho em acidente na BR-414, em Goiás
Com as informações fornecidas pela vítima, equipes do 39º e 8º Batalhões da PM localizaram uma das suspeitas. Ela foi reconhecida e levada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A identidade da acusada não foi divulgada.
De acordo com a PM, entre março e maio deste ano, sete travestis já foram presas na mesma região por envolvimento em roubos semelhantes. As vítimas são, em geral, motoristas de aplicativo ou pessoas que circulam na área e são rendidas ao pedir informações.