Na manhã do último domingo (27) um homem Rafael da Silva Cardoso, de 39 anos, técnico em segurança do trabalho, foi encontrado morto com pelo menos oito perfurações de arma de fogo na zona rural de Pires do Rio. O corpo estava em uma área de pastagem próxima ao Country Clube, já em estado de rigidez cadavérica, indicando que o crime teria ocorrido horas antes da chegada das autoridades.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia. Próximo ao corpo, foi localizado o veículo da vítima, um VW Gol prata, com marcas de tiros na porta e sinais de tentativa de incêndio. O carro estava atolado em uma vala, o que pode indicar que técnico tentou fugir dos agressores antes de ser alvejado. A perícia foi realizada no local e o automóvel, posteriormente liberado para a família.
As investigações estão sob responsabilidade do delegado Elton Fonseca, que ainda não divulgou hipóteses sobre a motivação do homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar possíveis testemunhas e rastrear os últimos passos da vítima. O corpo do técnico foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, onde passará por exames complementares.
Leia mais: Homem é morto a facadas e garrafadas na Região Noroeste de Goiânia