A Polícia Civil desativou, na noite desta segunda-feira (12), um laboratório clandestino de refino de cocaína no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia. A operação foi conduzida por equipes da Central de Flagrantes do município e teve início após o recebimento de uma denúncia anônima.
De acordo com a corporação, os policiais iniciaram uma campana por volta das 14h, monitorando o imóvel ao longo de todo o dia. Durante a vigilância, foi constatada movimentação suspeita, com entrada e saída de pessoas.
Refino de cocaína
Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado à perícia. (Imagem: Polícia Civil)
Já por volta das 23h30, as equipes entraram no imóvel, que estava vazio no momento da ação. No interior da residência, os policiais encontraram grande quantidade de insumos químicos, além de pasta base e uma substância branca, materiais compatíveis com o processo de refino de cocaína, o que confirmou a existência de um laboratório em funcionamento.
No local também foram apreendidas balanças de precisão, utensílios usados no preparo e mistura da droga, embalagens para fracionamento e outros equipamentos. Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia.
Segundo a Polícia Civil, o imóvel é alugado e a identidade do possível responsável pelo laboratório segue sendo apurada durante as investigações. Até o momento, não há indícios de envolvimento direto do proprietário do imóvel.
Confira:
Leia mais: Operação conjunta intercepta carga de lança-perfume e prende quatro por tráfico de drogas em Goiás








