A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (19), uma mulher suspeita de duas tentativas de homicídio, em Jaraguá. Segundo os agentes, a investigada entrou na delegacia alterada, suja de sangue e confessando que havia acabado de matar a própria irmã com duas facadas no peito.
Em vídeo gravado na delegacia, a mulher confessou ter esfaqueado com a intenção de matar a irmã, alegando como motivação o fato da vítima ter mantido um relacionamento íntimo com o companheiro. Parte dos policiais que estavam no local saíram para verificar as informações, enquanto outros agentes permaneceram na delegacia junto com a mulher.
Durante as investigações, a PC constatou que a vítima havia sido socorrida e estava internada em um hospital de Jaraguá.
O companheiro da suspeita foi à delegacia e afirmou que antes de confessar o crime à Polícia Civil, ela esteve no trabalho dele, com a faca que matou a irmã e fez ameaças de morte. Além disso, o homem relatou que foi perseguido pela mulher, que arremessou a faca contra ele duas vezes. Ela conseguiu ser contida pelo sogro, que tomou a faca dela.
Com isso, ela começou a lançar pedras contra o companheiro que conseguiu se esquivar. Em seguida, ela foi embora em uma motocicleta e seguiu até a Delegacia de Polícia de Jaraguá – 15ª DRP.
O homem também contou que na última quarta-feira (17), a investigada havia esfaqueado ele nas costas, resultando em um ferimento leve. A suspeita foi autuada em flagrante por duas tentativas de homicídio. Após os procedimentos legais, será levada ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O post Polícia Civil prende mulher em flagrante suspeita de esfaquear a irmã e o companheiro, em Jaraguá apareceu primeiro em O Hoje.