Um rapaz de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso no final da manhã deste domingo (25) no Residencial Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia, em razão da posse ilegal de arma de fogo. Segundo as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a arma pertencia a Carlos Henrique Juvenal Ferreira de Souza, de 22 anos, que foi baleado no fim da madrugada de ontem, em frente a uma festa clandestina realizada no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.
Durante as investigações para localizar e prender os suspeitos, foi encontrado e preso o rapaz, identificado como organizador do evento, que não teve sua identidade revelada. Após os disparos, Carlos Henrique teria sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, pela namorada e pelo organizador do evento. Carlos não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Arma de fogo foi escondida após os disparos
Henrique já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com a namorada da vítima, ele foi atingido por tiros de arma de fogo, por volta das 4h30. Após deixar a vítima no hospital, o organizador do evento escondeu a arma na casa de uma amiga. Foi encontrado uma pistola calibre 380 e 13 munições, um simulacro.
Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI), unidades de resgate e forças de segurança não foram notificadas sobre a situação no momento do crime. De acordo com os funcionários da UPA Flamboyant, o primeiro registro foi feito às 5h59, onde reportaram a chegada de um indivíduo baleado e possivelmente tumulto provocado pela família e amigos da vítima.
O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Hidrolândia. As diligências iniciais contaram com a atuação de agentes de inteligência do 2º CRPM, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, da CPE e da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no município.
Leia também: Retorno Eleições de 2026 trazem à tona velhos conhecidos da política










