Uma mulher foi resgatada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) após ser agredida e expulsa de casa pelo marido, no Setor Marista, em Goiânia. O caso de violência doméstica aconteceu neste sábado (25) e terminou com o casal sendo levado à Delegacia da Mulher para registro da ocorrência.
De acordo com a GCM, a vítima foi encontrada descalça, desorientada e bastante nervosa na Avenida 85. Ela contou aos agentes que o marido a agrediu dentro do apartamento e a colocou para fora de casa. Durante a briga, o homem quebrou a porta do banheiro com chutes, local onde a mulher tentou se refugiar. O episódio é mais um alerta sobre o avanço da violência doméstica.
A mulher apresentava escoriações nos braços e pernas e afirmou querer registrar denúncia. A equipe da GCM acionou apoio de outra viatura, que foi até o endereço do casal. O agressor, segundo a corporação, estava colaborativo, mas tinha ferimentos de um acidente de moto recente. Mesmo assim, o caso de violência foi encaminhado à autoridade competente.
Denúncia de violência doméstica leva suspeito à delegacia
As partes foram levadas à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), onde foram tomadas as providências legais. A GCM destacou que situações de violência doméstica devem ser denunciadas imediatamente para garantir a segurança das vítimas.










