Na tarde de domingo (27) uma mulher identificada como Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, foi assassinada de forma brutal e teve o corpo enterrado em uma cova rasa, debaixo de um pé de pequi, no quintal de uma casa na cidade de Ipameri, localizada a 200 quilômetros de Goiânia. Seis pessoas foram presas em flagrante pelo homicídio e ocultação de cadáver.
A polícia começou a investigar após uma denúncia anônima, que informou sobre o crime e o local onde o corpo estava enterrado. Durante o patrulhamento, um dos suspeitos foi abordado, confessou o crime e indicou o local exato. A equipe policial foi até a casa indicada e encontrou três pessoas tentando fugir. Elas foram presas.
No local, os policiais encontraram uma área de terra fofa coberta com telhas. Ao cavar, localizaram o corpo de Lucilvânia, com os braços amarrados para trás e uma faca ao lado. A vítima foi espancada, golpeada com uma machadinha e uma faca até morrer. Depois, o corpo foi enterrado. Outros dois suspeitos foram localizados e também confessaram envolvimento no crime, totalizando seis prisões.
A mulher tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A polícia investiga a motivação do crime, mas acredita que tenha sido por um motivo fútil. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ipameri.
Os seis envolvidos, com idades entre 24 e 33 anos, foram presos e passarão por exames médicos.
Homem, 27 anos (art. 155, 180 e 33 da Lei 11.343/06)
Homem, 29 anos (art. 33 da Lei 11.343/06, 129 e 171)
Mulher, 24 anos (sem antecedentes)
Homem, 26 anos (art. 33 da Lei 11.343/06)
Homem, 31 anos (sem antecedentes)
Mulher, 33 anos (sem antecedentes)
O local do crime foi periciado e o caso segue sob investigação.O caso está sendo acompanhado pela polícia, que continua a apuração para esclarecer todos os detalhes do crime.
Leia mais:Auxiliar de enfermagem é demitido e preso por abuso de paciente em hospital de SP