Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (28), em uma área de matagal no Jardim Ingá, em Luziânia, em Goiás, após passar quatro dias desaparecida. Ela havia saído de casa para cobrar uma dívida de um cliente de seu comércio e não voltou mais.
Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos da vítima. Nas imagens, Sandra aparece caminhando ao lado de um homem. Pouco tempo depois, ele surge novamente, sozinho, sem camisa e com gestos que sugerem uma tentativa de se limpar. Segundo relatos da família, o suspeito convenceu Sandra a acompanhá-lo até outro local, onde ele prometia fazer o pagamento via Pix.
O corpo da comerciante foi localizado parcialmente enterrado, enrolado em um lençol branco e com sinais claros de queimadura. Próximo ao local, dentro de uma casa abandonada, os bombeiros encontraram restos mortais e indícios de que Sandra pode ter sido queimada antes de ser enterrada.
A localização do corpo foi realizada por uma força-tarefa montada por bombeiros, familiares e moradores da região. Eles utilizaram drones e mapeamento por geolocalização para identificar a área. O principal suspeito foi levado ao Ciops de Luziânia. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado, com possível motivação fútil.
Leia mais: Criança de 2 anos morre com sinais de agressão em Luziânia
O post Mulher desaparecida é encontrada morta em matagal de Luziânia apareceu primeiro em O Hoje.