Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (1º), no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito. O caso ocorreu por volta das 7h, na Avenida Barão do Rio Branco, quando o motorista de uma GM Montana branca colidiu com um carro estacionado. Com o impacto, uma Fiat Toro, que estava à frente, também foi atingida.
Após o acidente, o condutor permaneceu dentro do veículo, deitado no banco do motorista. A cena foi registrada em vídeo por testemunhas que presenciaram a colisão. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas um exame clínico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia confirmou a embriaguez.
Leia mais:Homem é preso após agredir brutalmente companheira de 17 anos em Aparecida de Goiânia
Levado para a Central de Flagrantes da cidade, ele foi autuado por conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substâncias entorpecentes. Além do processo criminal, o motorista será penalizado com multa no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além do recolhimento da CNH e do veículo.