Segundo a Polícia Civil, um motorista de aplicativo de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (4), em Aparecida de Goiânia, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos durante uma corrida. A identidade do investigado não foi divulgada.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, o individuo teria usado uma faca para ameaçar o jovem e fazê-lo se deslocar para o banco da frente do veículo e praticar atos sexuais. Atitude que o levou a ser preso preventivamente.
Em entrevista para o G1, a delegada Sayonara Lemgruber, responsável pelo caso, afirma que ao ouvir o depoimento do adolescente, relatando a situação de forma especial, iniciou as medidas para iniciar a procura pelo suspeito.
Foto: Reprodução
Motorista de aplicativo preso
Segundo ela, o suspeito constrangeu o jovem ao trancar as portas e os vidros do veículo e na sequência fez com que o menor praticasse os atos sexuais com ele. “Ele meio que mudou a rota da corrida. O menor quando chegou em casa contou”, disse a delegada.
Nesta quinta-feira (5), o homem passa por audiência de custódia e deve permanecer preso, segundo a delegada. “A prisão deve ser mantida após audiência de custódia. Eu fiz esse pedido exatamente para garantir a ordem pública, para impedir que esse motorista de aplicativo pratique novos crimes, faça novas vítimas”, relatou a delegada.
Leia também: Trio é preso após ataque a tiros que deixou três feridos na porta de distribuidora em Aparecida de Goiânia






