Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a madrasta de uma criança de apenas 11 anosa agride, violentamente, o menor, no último domingo (24), em Caldas Novas. Os registros revelam que a agressora leva o garoto, aos tapas, para o quintal. Em seguida, a suspeita desfere uma série de socos, ao ponto em que a criança chega a perder o equilíbrio e cair no chão.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no endereço. Logo após a chegada, a equipe da PM constatou que a mãe do menino presenciou o ocorrido. Apesar disso, a responsável legal não tentou impedir as agressões e não acionou as autoridades.
Momento da agressão registrado por câmeras de segurança. (Foto: Divulgação)
Contexto
Em depoimento à PM, a madrasta, de 22 anos, relatou que pensou que a vítima “estava estuprando” uma garota. Durante questionamento gravado, a agressora contou às autoridades que estava em uma festa, bebendo na casa de uma mulher. Nesse contexto, ela teria dado falta do garoto de 11 anos, o qual, supostamente, havia saído do local com a filha da dona da casa.
Nesse momento, de acordo com o relato da mulher, os presentes na festa começaram a procurar pelo menino. Conforme o depoimento, todos acharam “que ele estava estuprando ela”, disse. A mãe também prestou depoimento. Em concordância com a agressora, a genitora reiterou que a criança havia “desaparecido”, e alegou que a madrasta havia dado tapas no enteado por conta de um “momento de preocupação e raiva”.
A PM já havia divulgado que a mãe da criança presenciou o ocorrido e que, mesmo assim, não impediu nem acionou as autoridades. Porém, agora a genitora defende que não estava no local durante as agressões, e que se deparou com o filho já com os ferimentos.
Leia mais: Esquema de empresas de fachada que teria movimentado R$ 200 milhões é investigado em Goiás
O post Madrasta é presa após agredir menino de 11 anos, em Caldas Novas apareceu primeiro em O Hoje.