A jovem Alana Silvério, de 23 anos, morreu neste sábado (20) após permanecer seis dias internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Ela foi uma das vítimas do acidente ocorrido no último domingo (14) na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, no Sul de Goiás. O carro em que estavam cinco jovens capotou e pegou fogo. Com a confirmação da morte, o número de vítimas fatais subiu para três.
Segundo informações médicas, Alana chegou a apresentar pequenas melhoras durante a semana. No entanto, ela não resistiu às complicações provocadas pelas queimaduras. Outras duas pessoas morreram em decorrência da mesma ocorrência. Delza Lopes de Jesus, de 25 anos, foi encontrada já sem vida dentro do veículo. Já Paulo Victor Evangelista de Morais Ramos, de 18 anos, chegou a ser socorrido e internado, mas faleceu na última terça-feira (16). Ambos eram moradores de Caldas Novas.
Além das três vítimas fatais, dois jovens permanecem internados. Kauan Estrela Marques Gratão, de 25 anos, está em recuperação de uma pneumonia e já saiu da intubação. O quadro de saúde dele apresenta sinais de evolução positiva. Já Sarah Ingrid Alves Silva, de 26 anos, está consciente, estável e responde bem ao tratamento.
Alana, Kauan e Sarah foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente. Paulo Victor foi levado ao hospital por terceiros, enquanto Delza foi localizada sem sinais vitais no interior do carro.
A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, as causas oficiais não foram divulgadas.
O post Jovem morre após seis dias internada e total de vítimas chega a três em acidente na BR-153 apareceu primeiro em O Hoje.










