A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia conduziu um jovem de 18 anos à delegacia na noite do último sábado (14), suspeito de agredir a companheira, além de injúria, ameaça, uso de drogas e posse ilegal de munição. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Segundo a corporação, por volta das 19h20, uma equipe que realizava patrulhamento na Praça Boaventura foi abordada por uma mulher, de 21 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela apresentava lesões nos braços e nas pernas. De acordo com a vítima, o suspeito também teria danificado objetos pessoais e utensílios da residência.
Foto: Divulgação/GCM
Homem preso após agredir mulher e possuir munição ilegal
Os agentes se deslocaram até o imóvel, na 3ª Avenida, no Setor Leste Vila Nova, onde o jovem foi abordado. Durante a averiguação, foram encontrados dois dichavadores com material vegetal, duas porções de substância vegetal dessecada acondicionadas em plástico transparente, uma munição calibre 22 e uma balança de precisão.
O suspeito afirmou que a droga seria para consumo próprio e que a munição teria sido adquirida de terceiros. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), onde foi autuado em flagrante.
Leia também: Mulher denuncia agressão do companheiro em Goiânia e pede medida protetiva










