Na noite de quinta-feira (11/12), a cidade de Jataí foi cenário de um atentado brutal que resultou na morte do jovem Maicon Kelven Ferreira Alves, de 24 anos, e deixou sua irmã, Kelly Cristina Ferreira Alves, de 27 anos, gravemente ferida. O incidente ocorreu por volta das 23h50, na Rua 5, no setor Epaminondas, quando o casal de irmãos foi surpreendido por Adriano Souza Ferreira, ex-marido de Kelly, que estava armado e decidiu atacar a ex-companheira e o irmão dela.
Jovem morto e irmã gravimente ferida
De acordo com informações da própria Kelly, ela estava voltando do trabalho no shopping e, ao subir na moto de Maicon, ambos foram abordados violentamente por Adriano. O suspeito disparou várias vezes contra os dois, que tentaram fugir, mas acabaram colidindo contra o portão de uma residência. Maicon não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto Kelly foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Imediatamente após a colisão, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, mas infelizmente o óbito de Maicon foi confirmado. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia, e o corpo da vítima foi recolhido para investigação. A Polícia Militar, por sua vez, iniciou diligências ao longo da madrugada em busca de Adriano, mas ele permanece foragido.
Vítima Maicon Kelven Ferreira Alves.
O caso também chamou atenção pela grave violação da medida protetiva que Kelly possuía contra Adriano. A ação dele resultou não apenas na tentativa de feminicídio, mas também no homicídio de seu irmão, Maicon, tornando o crime ainda mais cruel. A Polícia Civil agora investiga os detalhes do ataque e trabalha para localizar o autor.
O crime gerou grande comoção na cidade, e a polícia pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na captura de Adriano.
Leia mais: PM prende suspeito de atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Goiânia; veja o vídeo








