Um crime brutal chocou os moradores da Vila Santa Maria de Nazaré, em Anápolis, na manhã de quinta-feira (9). Um homem de 42 anos matou outro, também de 42, após uma discussão durante o uso de drogas, e jogou o corpo da vítima dentro de uma cisterna no quintal da residência onde estavam.
Durante o ataque, uma jovem de 22 anos que estava no local também foi agredida violentamente com golpes na cabeça. Ferida, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e a encaminharam em estado grave ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Identificado o homem assassinado
Foto: Reprodução
O corpo do homem, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, foi retirado da cisterna pelo Corpo de Bombeiros. Peritos da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos técnicos e recolher evidências que possam ajudar nas investigações.
O autor do crime, que ainda tinha manchas de sangue nas roupas, confessou o homicídio e as agressões no portão da casa, no momento em que os policiais chegaram. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A Polícia Civil de Anápolis investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e apurar se o suspeito tem envolvimento em outros episódios de violência. A corporação também deve ouvir testemunhas e aguarda o laudo da perícia para complementar o inquérito.
Leia mais: Bebidas suspeitas de adulteração são apreendidas em ação policial em Caldas Novas