Na tarde de sábado (1º), homem mata a esposa e logo após tira a própria vida. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, a professora Danielle Dias de Paula, de 46 anos, foi morta a tiros pelo marido, Lindomar Dias dos Santos, de 48 anos.
A filha do casal, única testemunha, relatou à polícia que ouviu quatro disparos dentro de casa por volta das 14h. Ao encontrar os pais caídos, acionou o socorro, mas as mortes foram confirmadas pelo Samu.
Nas redes sociais, a jovem prestou homenagem à mãe: “Ela era meu tudo, meu amparo, meu amor, minha vida, meu apoio, meu pilar. Não sei como seguirei sem ela.”
Danielle era coordenadora regional de educação em Aparecida de Goiânia. A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, lamentou a perda: “A dor se torna ainda maior ao sabermos que sua partida ocorreu em consequência da violência doméstica.”
A Coordenação Regional de Educação também manifestou pesar pela morte da professora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.
Não se tem mais informação sobre qual a foi a motivação do homem em cometer esse crime.
Leia mais: Circulação de veículos de carga serão restringidos durante o carnaval em Goiás