Policiais militares do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18), um homem de 26 anos suspeito de praticar vandalismo contra uma agência da Caixa Econômica Federal na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
O crime ocorreu por volta das 20h53 de domingo (17). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arremessava pedras contra as vidraças do banco, provocando danos ao patrimônio público. Ainda não há informações sobre a motivação do ato, já que o suspeito não apresentou explicações à Polícia Militar no momento da prisão.
A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na própria região da Vila Brasília, depois que os policiais identificaram o autor a partir das imagens e de denúncias de moradores. Por se tratar de um crime contra o patrimônio da União, o suspeito foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Goiânia, onde foi indiciado pelo crime de dano qualificado, que prevê punições mais severas por envolver patrimônio público.
O post Homem é preso por vandalismo em agência da Caixa em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.