Na noite de sexta-feira (15) uma violência extrema chocou moradores de Senador Canedo. O descumprimento de uma medida protetiva evoluiu para uma perseguição de veículos e ataque com facão em via pública.
O conflito envolveu uma mulher de 31 anos, que possuía ordem judicial contra o ex-companheiro, um homem de 49 anos. O alvo da fúria do agressor acabou sendo o atual namorado dela, de 35 anos.
De acordo com relatos da vítima, o ex-companheiro saiu de um lote baldio próximo à residência da mulher e arremessou uma pedra no carro dele, iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade. A vítima tentou escapar, mas o agressor o alcançou e desferiu golpes de facão.
Os ataques atingiram cabeça, ombro, braço, perna e pé. O ferimento mais grave arrancou parte do couro cabeludo da vítima, deixando uma das orelhas presa apenas pela pele. Durante a briga, o suposto agressor também sofreu ferimentos no braço. À polícia, ele alegou que se defendeu, mas a versão foi contestada pela mulher, que afirmou que o ex costuma ficar de tocaia próximo à sua casa.
Após a agressão, a polícia prendeu o homem de 49 anos em flagrante, encaminhando-o à Central de Flagrantes de Senador Canedo.
Leia mais: Retiro dos Legendários em Caldas Novas é interrompido por ataque de abelhas
O post Homem é preso por atacar atual da ex com facão em Senador Canedo apareceu primeiro em O Hoje.