A Polícia Civil de Goiás e a a Central de Flagrantes de Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (6), um homem de 28 anos suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 66 anos. A prisão ocorreu após rápido trabalho de investigação e buscas na cidade.
O homem atacou a idosa no início da manhã
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava limpando a calçada de sua casa quando o autor se aproximou em uma motocicleta. Em seguida, ele invadiu o imóvel e, armado com uma faca, passou a ameaçá-la.
Durante mais de uma hora, a mulher foi submetida a violência física e psicológica. O suspeito manteve relações sexuais forçadas com a idosa e, após a agressão, roubou o celular dela antes de fugir.
Após o crime, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram diligências ininterruptas na região. Com base em informações colhidas durante a investigação, os agentes localizaram o autor e efetuaram a prisão em flagrante.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram as roupas usadas durante o crime, reforçando as evidências. O homem foi conduzido à unidade prisional e irá responder pelos crimes de estupro (art. 213, CP) e roubo (art. 157, CP).
Divulgação da imagem busca identificar outras vítimas
A Polícia Civil divulgou a imagem do investigado com respaldo na Lei 13.869/2019 e na Portaria nº 547/2021 da DGPC, considerando o interesse público e a possibilidade de existência de outras vítimas. A corporação reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Leia mais: Empresário é preso em flagrante por importunação sexual em Mineiro







