Um crime de extrema violência chocou moradores da Vila Mutirão I, em Goiânia, na tarde deste sábado (21). Nilton Evangelista, de 53 anos, foi atropelado e, em seguida, esfaqueado diversas vezes por um grupo de homens.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima caminhava pela Rua VM-E e foi atingida por um Volkswagen Gol, modelo G5, de cor prata. Logo após o impacto, três homens desceram do veículo e atacaram Nilton com facadas enquanto ele já estava caído no chão. Na sequência, os agressores retornaram ao carro e fugiram.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A perícia criminal identificou ao menos duas perfurações no tórax e múltiplas escoriações compatíveis com o atropelamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, Nilton Evangelista usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por crimes, incluindo homicídio. A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) abriu inquérito para apurar a motivação do ataque e identificar os autores. O celular da vítima foi apreendido e deve passar por perícia.
O post Homem é atropelado e morto a facadas em plena rua em Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.










