Uma noitada em Anápolis terminou em confusão, agressões e roubo para um empresário do ramo de supermercados. Segundo relato à Polícia Militar, ele foi alvo de um grupo de travestis após aceitar companhia de um deles na região do bairro Calixtolândia, durante a madrugada desta quinta-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem procurava por uma propfissional do sexo feminino, mas mudou de ideia ao se interessar por um travesti, descrito por ele como “alto, loiro e mais bonito que minha mulher”. Ainda segundo o empresário, embora não se considere homossexual, ele decidiu seguir com o programa.
Durante o encontro, a vítima afirma que foi induzida ao consumo de cocaína, o que teria provocado alucinações e confusão mental. Nesse momento, outros travestis teriam se aproximado, agredido o empresário e exigido dinheiro. Além de R$ 1.800 em espécie, eles levaram o celular do homem.
Horas depois, o aparelho foi devolvido à vítima, possivelmente por receio de rastreamento, mas o dinheiro não foi recuperado. Após os acontecimentos, o empresário acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e orientou a vítima a passar por exames médicos e toxicológicos.
A Polícia Civil investiga o caso como roubo e aguarda os resultados dos laudos clínicos para dar andamento à apuração. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Leia mais: Suspeito de estupro contra crianças de 1 e 4 anos é preso em Aparecida
O post Empresário é agredido e roubado após encontro com travesti em Anápolis apareceu primeiro em O Hoje.