Um eletricista identificado como Rogério Luiz Fonseca morreu na tarde deste domingo (5) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Rua Ordendege Guimarães, no Setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com informações preliminares, o profissional eletricista era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Equatorial Goiás. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Em nota, a Equatorial Goiás lamentou o ocorrido e informou que, assim que tomou conhecimento do caso, enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas providências. (Leia a nota na íntegra abaixo)
A companhia destacou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela empresa parceira e que acompanha de perto as investigações. Além disso, a distribuidora também ressaltou que a empresa terceirizada prestará toda a assistência necessária aos familiares do eletricista.
Leia mais: PCGO resgata mais de 200 cães em situação de maus-tratos em canil clandestino em Goiânia
Nota da íntegra da Equatorial
A Equatorial Goiás lamenta profundamente o ocorrido envolvendo um colaborador de uma empresa parceira. Assim que tomou conhecimento do caso, a distribuidora enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas tratativas.
A companhia ressalta que as causas do acidente estão sendo apuradas pela própria empresa parceira, responsável pela condução das investigações, enquanto a Equatorial Goiás acompanha o processo.
A concessionária salienta que segue acompanhando a perícia, e que a empresa parceira prestará todo o suporte necessário aos familiares.
Fique por dentro das principais notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp