A Polícia Civil de Goiás (PCGO) desativou um apartamento utilizado como depósito de drogas no Jardim Ingá, em Luziânia, durante uma operação realizada na noite da última segunda-feira (20). A ação foi conduzida pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos.
Após um intenso trabalho investigativo, os policiais localizaram o imóvel que servia exclusivamente para o armazenamento e fracionamento de entorpecentes. O apartamento estava completamente vazio, sem móveis ou eletrodomésticos, e era usado apenas para guardar drogas. No local, foram apreendidos 59 tabletes de maconha e uma balança de precisão.
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: PCGO/ Reprodução)
A Polícia destacou que o ponto de armazenamento ficava em frente a uma creche e próximo a outras escolas, o que agrava a penalidade conforme previsto na Lei de Drogas.
Criminoso tem passagem por tráfico de drogas
Durante as diligências, verificou-se que o preso possui extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de entorpecentes, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele havia sido solto provisoriamente em setembro de 2025.
O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.