Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram durante uma ação da Polícia Militar em Aparecida de Goiânia, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), um dos suspeitos havia retornado recentemente do Rio de Janeiro, após participar de uma grande operação policial.
O confronto ocorreu em um condomínio no Setor Chácara São Pedro. O comandante Antônio Carlos Morais Júnior explicou em entrevista ao portal G1 que a presença dos suspeitos foi descoberta por meio de uma denúncia anônima.
Ao veículo, o comandante informou que receberam “a denúncia de que eles poderiam estar dentro da casa”. E completou afirmando que “no local, como eles provavelmente estavam com arma e drogas, receberam os policiais a tiros, teve um confronto e eles foram socorridos”.
Segundo a PM, um dos homens tinha antecedentes por ameaça, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito dos dois no local, com apoio do Corpo de Bombeiros. Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola nove milímetros, um revólver calibre 38 e cinco porções de maconha.








