Bombeiros militares de Morrinhos resgataram, na tarde desta quinta-feira (17), um corpo em avançado estado de decomposição no Rio dos Bois, na zona rural de Pontalina, região Sul de Goiás. A ocorrência foi registrada após a Polícia Civil acionar a corporação, informando sobre um cadáver boiando nas proximidades da Fazenda Paraíso.
Ao chegarem ao local, os militares utilizaram uma embarcação para acessar e retirar o corpo, que supostamente teria se afogado. No entanto, durante o resgate, a equipe se deparou com fortes indícios de que a morte não foi acidental.
De acordo com os bombeiros, o cadáver apresentava perfurações por arma branca, afundamento do crânio e o pescoço estava degolado, o que descarta a hipótese de afogamento.
A Polícia Científica, que também esteve no local, assumiu a ocorrência. O corpo foi deixado sob a responsabilidade da equipe técnica para identificação e análise detalhada das lesões.
A Polícia Civil deve agora conduzir a investigação para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhuma informação sobre a identidade da pessoa foi confirmada.
Leia mais: Mais de 250 autuações aplicadas em Goiânia por fiação aérea irregular em 2025
O post Corpo com sinais de violência é encontrado no Rio dos Bois, em Pontalina apareceu primeiro em O Hoje.