Durante uma ação de rotina, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu, na última sexta-feira (30), uma modelo conhecida como “Barbie do Crime”, no setor Parque Atheneu, em Goiânia. A mulher, que completara 36 anos um dia antes, tinha um mandado de prisão em aberto e foi abordada por equipes do 31º Batalhão da PM.
Segundo a corporação, ela é investigada por aplicar golpes pelas redes sociais, especialmente com a falsa venda de produtos importados, como celulares. A suspeita também possui antecedentes por estelionato e uso de documento falso, além de responder a processos judiciais no Distrito Federal e no Rio de Janeiro.
Leia mais: Vereador de Jandaia é investigado por importunação sexual dentro da Câmara Municipal
“Barbie do crime” já havia sido presa
Em outro momento, a investigada já havia sido presa em 2021, quando se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Na ocasião, a Justiça havia determinado sua prisão por descumprimento de pena alternativa e ausência em audiências após condenação por crimes semelhantes praticados na internet.
Após a abordagem, a mulher foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Goiânia. Ainda na mesma data, a PM informou que outros dois criminosos procurados pela Justiça também foram capturados durante ações do 31º BPM na capital.









