A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) liberou nesta terça-feira (04) a lista dos estudantes que entraram no processo seletivo para o CEPI Bilíngue Lyceu de Goiânia — o primeiro colégio público estadual de Goiás que vai ofertar ensino em período integral com ênfase em língua francesa.
Clique aqui para conferir a lista.
Vagas no Lyceu
Graduandos para 8º e 9º anos do ensino fundamental e para as séries 1ª, 2ª e 3ª do ensino médio agora podem conferir se foram selecionados. A escola ampliou as vagas em função da procura e passa a oferecer 800 oportunidades para o ano letivo de 2026. São 160 vagas para o 8º ano, 160 para o 9º ano, outras 160 para a 1ª série do ensino médio, 120 para a 2ª série e 200 para a 3ª série.
Para confirmar a vaga, os selecionados devem fazer matrícula presencial entre 17 de novembro e 1º de dezembro de 2025. No caso de existir vagas remanescentes, o período será aberto a partir de 4 de dezembro.
Matrículas
Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
RG e CPF do estudante e do responsável (em caso de menores de 18 anos);
Certidão de nascimento;
Cartão SUS;
Comprovante de residência;
Duas fotos 3×4;
Histórico escolar;
Cartão de vacinação;
Termo de adesão.
Aulas
O CEPI Bilíngue Lyceu de Goiânia funcionará em horário integral — das 8h às 15h — e contará com uma estrutura moderna: laboratórios de robótica, espaços dedicados à cultura francófona e salas específicas de química, física, biologia e matemática.
Para os estudantes selecionados, essa é uma oportunidade de entrar em uma escola inovadora que une formação integral com fluência em francês, algo até agora raro na rede pública estadual.
Leia mais: Aberto período de matrículas da rede estadual para 2026










