Um casal foi preso em flagrante na última segunda-feira (29) em Caldas Novas, suspeito de manter relação sexual na presença da filha de 2 anos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da cidade.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu durante diligências para localizar um homem acusado de ameaçar de morte a ex-companheira e a mãe dela. A vítima de violência doméstica havia denunciado as ameaças e indicado o possível paradeiro do suspeito.
No endereço informado, os policiais entraram no imóvel com a ajuda de um morador, parente das pessoas que estavam na casa. Durante as buscas, os agentes encontraram o casal no quarto praticando ato sexual diante da criança.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, previsto no artigo 218-A do Código Penal.
O homem suspeito de realizar as ameaças, alvo inicial da operação, não foi encontrado. As buscas continuam.
O post Casal é preso sob a suspeita de praticar relações sexuais na frente da filha de 2 anos apareceu primeiro em O Hoje.










