Um caminhoneiro de 41 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço na noite de sábado (8), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um local conhecido pelo consumo de bebidas alcoólicas na região da 44. A vítima estava acompanhada de dois homens quando um deles ofereceu uma cerveja ao autor, que estava no local com a esposa e a filha de apenas dois anos.
A oferta gerou desentendimento. Testemunhas relataram que o suspeito se irritou após receber a gentileza e, exaltado, sacou uma faca e atingiu o caminhoneiro de forma precisa e fatal, atingindo o pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o ataque, o homem tentou fugir, levando a esposa e a criança consigo. No entanto, equipes do Batalhão de Terminal iniciaram buscas imediatas pela região e localizaram o suspeito poucos minutos depois. Durante a abordagem, ele ainda entrou em luta corporal com os policiais, mas foi contido, imobilizado e preso. E alegou ter prticado o crime em legítima defesa.
Suspeito da morte do caminhoneiro já tinha passagens e usava tornozeleira
O detido, de 40 anos, possui antecedentes por roubo e tráfico, além de já responder por outro homicídio — motivo pelo qual utilizava tornozeleira eletrônica. A arma do crime foi apreendida.
A Polícia Militar destacou que a reação rápida de patrulhamento contribuiu para impedir a fuga do autor e preservar elementos essenciais para investigação. A motivação exata do crime, embora descrita como “motivo fútil”, será formalizada pela Polícia Civil.
Leia mais: Padrasto corta dedo de menino de 7 anos durante briga em Goiânia








