Na manhã de sexta-feira (04), às 6h30, um caminhão que trafegava na BR-364, no sentido Mineiros para Jataí, Goiás, saiu da pista, bateu em um guarda-corpo da ponte sobre o Rio Claro, localizada no perímetro urbano da cidade, e capotou sobre o leito do rio, resultando na morte do motorista, um homem de 50 anos.
O corpo do motorista foi removido pelos bombeiros e pela Polícia Científica. Uma testemunha que vinha logo atrás do caminhão presenciou todo o acidente. O local é uma ponte de duas faixas, com cerca de 11,6 metros de altura acima do nível do rio.
Equipes do SAMU e familiares também estiveram no local. A perícia revelou que a causa provável do sinistro foi a perda de controle do veículo, e a investigação continuará para esclarecer suas causas exatas.
Leia também: Aposta de Goiânia ganha prêmio de mais de R$ 50 milhões da Mega-Sena
Expoagro Goiatuba terá shows de Murilo Huff, Leonardo e Hugo & Guilherme
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Neste final de semana, nas rodovias federais sob responsabilidade da Superintendência da PRF em Goiás, foram registrados 38 acidentes com 25 pessoas feridas e duas mortes. O esforço de fiscalização para garantir a mobilidade e a segurança viária resultou em 1246 autuações de infrações de trânsito. Os PRFs fiscalizaram 2,829 veículos e 2,702 pessoas que transitaram pelas rodovias federais goianas.
O post Caminhão sai da pista e capota em ponte sobre Rio Claro apareceu primeiro em O Hoje.