A bebê Eloá Manoelly de Sousa, de 1 ano e 7 meses, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21) em Goiânia, com indícios de espancamento. O caso chocou moradores do Bairro Residencial Monte Pascoal, na região Oeste da capital, e é investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bebê apresentava queimaduras de cigarro no rosto, diversas lesões corporais, olho roxo e sangue ao redor da boca. Os socorristas chegaram a realizar manobras de reanimação, mas a criança não resistiu aos ferimentos.
Padrasto da bebê tem antecedentes criminais
A denúncia foi feita pela tia da vítima, que relatou suspeitas de que tanto o padrasto quanto a mãe da criança poderiam estar envolvidos nas agressões. De acordo com os primeiros levantamentos, o homem possui antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica no momento da ocorrência.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo da bebê. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do crime e a possível participação da mãe na morte da criança.