Um advogado de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14) após ser acusado de atirar contra um cliente durante uma discussão no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia (GO).
De acordo com a Polícia Militar, o cliente registrou um boletim de ocorrência alegando que foi alvo dos disparos após tentar conversar com o advogado sobre um processo trabalhista.
O caso aconteceu na noite anterior, quarta-feira (13), quando o advogado foi até um imóvel que possui ao lado da casa da vítima para vistoriar uma quitinete alugada.
Ainda segundo o relato da vítima, ele tentou conversar com o advogado para reclamar do andamento da ação e do atendimento, mas foi ignorado. Revoltado, ele contou que jogou um tijolo no portão do imóvel.
Nesse momento, o advogado teria saído do local armado e atirado contra o cliente. Para fugir, o homem correu até sua residência, mas afirmou que foi perseguido até dentro de casa. Ele só conseguiu escapar pulando o muro e caindo em uma fossa seca.
O advogado foi localizado por policiais do 8º Batalhão no início da noite de quinta-feira (14), em um condomínio no Jardim Cristal.
Ao ser questionado, ele negou os disparos. A arma, uma pistola calibre .380, foi apreendida e o caso será investigado por meio de uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) instaurada pela Polícia Civil.
O post Advogado é preso após supostamente atirar contra cliente durante discussão em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.