Uma discussão em frente a uma igreja no bairro Cidade Jardim, em Anápolis, terminou em confusão e atropelamento na noite de domingo (14). Um adolescente de 17 anos pegou o carro do pai e avançou em marcha ré contra um grupo de pessoas, atingindo quatro delas.
De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que os envolvidos trocam agressões e, em seguida, o veículo avança contra o grupo. Logo após o impacto, o motorista fugiu do local.
As investigações apontam que a briga teria sido motivada por ciúmes. O jovem, filho de um dos homens envolvidos na discussão, pegou o carro do pai e jogou o veículo sobre a calçada, atingindo inclusive o rival do pai. Três motocicletas estacionadas também foram danificadas. A polícia informou que ao menos três vítimas já foram identificadas. Elas passaram por exames médicos e, apesar do susto, não apresentaram ferimentos graves.
Um delegado que estava dentro da igreja no momento da ocorrência acompanhou os primeiros desdobramentos da confusão. Em nota, a Igreja Videira, onde o caso aconteceu, declarou que os envolvidos não são membros da instituição e reforçou que os feridos passam bem, além de destacar que prestou apoio imediato às vítimas. Até a última atualização, os nomes do adolescente e das pessoas atingidas não haviam sido divulgados, e o suspeito seguia foragido.
O post Adolescente atropela quatro pessoas após discussão em frente a igreja em Anápolis apareceu primeiro em O Hoje.