• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Mulher é presa por maus-tratos contra animais em Goiânia

Administrador Por Administrador
22 de janeiro de 2026
Em Cidades
0
mulher-e-presa-por-maus-tratos-contra-animais-em-goiania

Mulher é presa por maus-tratos contra animais em Goiânia

0
AÇÕES
6
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Uma mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (21), em Goiânia, suspeita de maus-tratos contra animais após uma denúncia encaminhada ao Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil de Goiás. A ação foi conduzida pelo Grupo de Proteção Animal (GPA), vinculado à 1ª Delegacia Regional de Polícia.

A ocorrência foi registrada em uma residência no Setor Jardim Liberdade, onde os policiais localizaram dois cães em situação extrema de abandono. Segundo informações apuradas durante a investigação, a tutora teria deixado o imóvel há cerca de dez dias, abandonando os animais sem alimentação, água ou cuidados básicos.

Condições dos animais confirmaram maus-tratos
Durante a vistoria no local, uma das cadelas foi encontrada com sete filhotes recém-nascidos. O outro animal apresentava magreza acentuada, ferimentos visíveis sem qualquer tipo de tratamento e forte infestação de carrapatos. A situação foi caracterizada tecnicamente como maus-tratos contra animais após análise da Polícia Técnico-Científica.

Testemunhas relataram que os cães passaram dias sozinhos, expostos às condições climáticas e à falta de cuidados, o que reforçou a materialidade do crime. Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão à responsável.

Prisão em flagrante e resgate dos cães
A mulher foi conduzida ao Grupo de Proteção Animal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais. Ela permanece à disposição do Poder Judiciário.

Em ação integrada, equipes da Diretoria de Bem-Estar Animal da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) foram acionadas para o resgate dos cães e dos filhotes. Os animais foram encaminhados para um lar temporário, onde recebem cuidados veterinários.

Após o tratamento e a recuperação, os cães serão disponibilizados para adoção responsável por meio da Amma. A Polícia Civil reforça que denúncias de maus-tratos contra animais podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.

Leia também: https://ohoje.com/2026/01/14/policia-recupera-bens-e-fecha-clinica/

Postagem Anterior

Jovem que matou ex-chefe em supermercado planejava novos ataques

Próxima Postagem

Goiás supera paralisação por chuva e goleia o Centro-Oeste na Serrinha

Próxima Postagem
goias-supera-paralisacao-por-chuva-e-goleia-o-centro-oeste-na-serrinha

Goiás supera paralisação por chuva e goleia o Centro-Oeste na Serrinha

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.