• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Incêndio destrói caminhões usados em obras de duplicação da BR-153, em Uruaçu

Administrador Por Administrador
13 de janeiro de 2026
Em Cidades
0
incendio-destroi-caminhoes-usados-em-obras-de-duplicacao-da-br-153,-em-uruacu

Incêndio destrói caminhões usados em obras de duplicação da BR-153, em Uruaçu

0
AÇÕES
7
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Caminhões utilizados nas obras de duplicação da BR-153, em Uruaçu, no norte de Goiás, foram destruídos em um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um vigilante da obra relatou ter sido agredido por três pessoas, que em seguida teriam ateado fogo nos veículos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada por volta das 0h30, no km 185 da rodovia. Ao chegarem ao local, os agentes da PRF encontraram o vigilante com queixas de dores pelo corpo. Ele afirmou que, após as agressões, os suspeitos incendiaram os veículos usados na obra.

“No local, os policiais encontraram um vigilante da obra de duplicação da rodovia com queixas de dores pelo corpo. Ele relatou à equipe que foi agredido por três indivíduos, que em seguida incendiaram os veículos utilizados na obra”, informou a PRF.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio de grandes proporções atingiu nove caminhões, além de uma motoniveladora e um trator de esteira, que estavam estacionados às margens da rodovia. Quando as equipes chegaram, os caminhões já estavam em estado avançado de queima, enquanto duas máquinas pesadas ainda apresentavam focos iniciais de incêndio.

As chamas nas máquinas foram controladas e os militares realizaram o monitoramento da área para evitar a reignição do fogo. Nos caminhões, foi feito o trabalho de rescaldo. “Não foi possível identificar os veículos, já que as placas haviam sido danificadas pelas chamas”, informaram os bombeiros.

Em nota, a Ecovias Araguaia informou que a concessionária e a empresa responsável pela execução das obras acionaram as autoridades competentes e estão colaborando com as investigações. A empresa destacou ainda que os impactos nas obras e os prejuízos causados pelo incêndio ainda estão sendo avaliados, uma vez que os equipamentos destruídos pertenciam à prestadora de serviço responsável pela duplicação da rodovia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Jordeva Rosa (@jordevarosaoficial)

Postagem Anterior

Venus Williams e Tatjana Maria batem recorde com 84 anos de longevidade em Hobart

Próxima Postagem

Mulher tem celular furtado na Pecuária de Goiânia e perde R$ 20 mil após chantagem

Próxima Postagem
mulher-tem-celular-furtado-na-pecuaria-de-goiania-e-perde-r$-20-mil-apos-chantagem

Mulher tem celular furtado na Pecuária de Goiânia e perde R$ 20 mil após chantagem

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.