• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Goiás atropela América-RN por 3 a 1 na estreia da Copinha

Administrador Por Administrador
5 de janeiro de 2026
Em Esportes
0
goias-atropela-america-rn-por-3-a-1-na-estreia-da-copinha

Goiás atropela América-RN por 3 a 1 na estreia da Copinha

0
AÇÕES
11
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Enquanto o elenco profissional se ajusta fisicamente, os “Meninos do Verdão” deram um show de eficiência e talento na tarde deste sábado (3), marcando uma estreia de gala na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Atuando no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, o Goiás não tomou conhecimento do América-RN e venceu por 3 a 1, em um jogo que foi praticamente decidido nos primeiros 15 minutos.

Com um volume de jogo avassalador desde o apito inicial, a base esmeraldina mostrou que a preparação para o maior torneio de juniores do país foi levada a sério. Willie e Murilo Camara foram os responsáveis por colocar o time em vantagem relâmpago, aproveitando falhas defensivas da equipe potiguar e demonstrando um entrosamento refinado no último terço do campo.

Leia também: Goiás começa 2026 entre o rigor de Michel Alves no mercado e brilho da base

Foto: Reprodução
No segundo tempo, a estratégia do Goiás foi controlar a posse de bola e explorar os espaços deixados pelo América-RN, que tentava desesperadamente diminuir o prejuízo. O golpe de misericórdia veio dos pés de Ryan Riquelme, que anotou o terceiro gol e selou a vitória tranquila. Embora o América tenha conseguido descontar nos acréscimos com Pedrão, o placar de 3 a 1 refletiu fielmente a superioridade técnica e física do time goiano.

Com este resultado, o Goiás somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo 3, superando o Tanabi no saldo de gols. A vitória traz a confiança necessária para uma caminhada longa na Copinha, reforçando a tradição do clube em revelar talentos que podem, em breve, servir ao técnico do time principal.

Próximo compromisso do Goiás
O próximo compromisso da garotada do Verdão já tem data marcada: terça-feira (6), contra o Sobradinho-DF. O adversário vem de uma derrota por 1 a 0 para os donos da casa e deve jogar a vida contra o Goiás para evitar uma eliminação precoce. No entanto, o clima na delegação esmeraldina é de pés no chão.

A comissão técnica sub-20 sabe que a primeira fase da Copinha é traiçoeira e que a liderança momentânea é apenas o primeiro passo de um projeto que visa chegar às fases decisivas da competição. O desempenho de Willie, Murilo e Ryan Riquelme será monitorado de perto pela diretoria profissional, que vê na base uma fonte vital para sustentar a competitividade do clube ao longo da extenuante temporada de 2026.

Postagem Anterior

Papa Leão XIV defende soberania da Venezuela

Próxima Postagem

Flamengo encaminha saída de Viña para o River Plate por R$ 2,7 milhões

Próxima Postagem
flamengo-encaminha-saida-de-vina-para-o-river-plate-por-r$-2,7-milhoes

Flamengo encaminha saída de Viña para o River Plate por R$ 2,7 milhões

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.